sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cantor Daniel e Costão do Santinho: Dupla de sucesso !!!

O cantor Daniel e o Costão tem algo em comum : são os mais QUERIDOS do Brasil !!!

Parceria que já dura alguns anos, Daniel e o Resort Costão do Santinho tem uma unanimidade: o carinho de seu público fiel.
DANIEL com todo seu talento e carisma, que encanta a seus fãs com atenção e o sorriso mais sincero que existe e o COSTÃO , que é já foi eleito por 6 vezes o  melhor resort de praia do Brasil e que nas suas paisagens, estrutura e atendimento naturalmente cativa a todos que já passaram por esse pedacinho de paraíso em Florianópolis, Ilha da Magia.
E neste ano fortaleceram ainda mais essa união, lançando  um momento ESPECIAL como EMOÇÃO incluída no pacote que  acontecerá de 15 a 18 de dezembro : Daniel e você na Ilha a Magia no Costão do Santinho. Conforme já divulgado por ambos, o evento promete muitas surpresas preparadas pela dupla Daniel & Costão. Como diz o título do novo álbum de Daniel, tudo PRA SER FELIZ !!!
E Daniel levou a sério este título, pois teve um ano recheado pelo sucesso de show's na Europa e no Brasil inteiro, filho a caminho, mudança de gravadora, CD novo e quase chegando aos 30 anos de carreira.... ufa, muitos motivos mesmo pra SER FELIZ!
E o Costão também não fica atrás: com uma programação intensa de pacotes cuidadosamente elaborados e uma infra estrutura fantástica de lazer e de eventos, cada vez mais se destaca no turismo brasileiro e rumo à sétima vitória como MELHOR na sua categoria.
DANIEL E COSTÃO  : SUCESSO SEMPRE !!!
Informações sobre o PACOTE no Costão abaixo:
DANIEL E VOCÊ NA ILHA DA MAGIA NO COSTÃO DO SANTINHO

 
Daniel convida você PRA SER FELIZ no Costão na Ilha da Magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário