quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cantor Daniel e sua devoção pela Padroeira Nossa Senhora Aparecida


"Tenho meus cantinhos de oração e a minha conversa com Deus e com Nossa Senhora é constante. A imagem de Nossa Senhora está presente em todo ambiente que faz parte da minha rotina, da mesma forma como está no meu coração!",  já disse Daniel em uma entrevista.

A trajetória  de nosso ídolo com certeza  foi abençoada por sua devoção, pois está repleta de motivos que demonstram esta verdade: carreira completando 30 anos, formação de uma linda família, mais um CD na praça e a agenda movimentada, levando sua música e simpatia por todos os lugares.
Daniel já cantou em suas turnês música em homenagem a Nossa Senhora e ainda hoje fez comentário  em seu Twitter Oficial:
“Bom dia! A estrada é longa!.....Hoje é nosso dia! Parabéns crianças! Viva Nossa Senhora”

Neste dia  que reverenciamos a Nossa Senhora, deixamos nosso abraço e nossa oração para que Daniel  continue coberto de bençãos. E também, desejamos  muitas alegrias  neste segundo dia das crianças que passa ao lado de sua criança -a pequena Lara - e de sua esposa, Aline.

Agora seguem dois momentos marcantes de sua vida reverenciando Nossa Senhora:

Cantor Daniel com Murilo Rosa durante Missa na Basílica de Aparecida  em 2010
Cantor Daniel canta "Nossa Senhora" com  Padre Fábio de Melo no Citibank Hall em 2009

Um comentário:

  1. Olha gente eu sou devoto a Nossa Senhora Conceição Aparecida e que todos os dias peço perdão vendo estas duas feras me vem a enriquecer o meu coração e dar forças ainda mais na minha Fé que tenho neste Natal quero que você seja coberto com o manto sagrado de Nossa Senhora Aparecida e que todos de sua familia desfrute da alegria que ela nos traz no coração sou Fã do Padre Fabio de Mello e do Daniel ja antes de ver esta linda canção com os dois agora dobra a minha admiração por vocês grandes Homens e guerreiros da Paz.

    ResponderExcluir