sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Daniel se apresenta com a Orquestra Philarmônica São Paulo

Cantor Daniel de uma forma diferente: ao som de uma orquestra !

No dia 4 de novembro, a Via Funchal será o palco de uma experiência musical inédita: a Orquestra Philarmônica São Paulo (OPSP) se apresentará com o cantor sertanejo Daniel, a partir das 22h. 
Será um marco especial para dar o início as comemorações dos 30 anos de carreira de um dos cantores mais queridos do Brasil. 
O repertório do concerto incluirá alguns dos principais sucessos gravados por Daniel em seus quase 30 anos de carreira, com arranjos sinfônicos a cargo do experiente Rodrigo Morte.
O maestro Goethe revela que tinha o objetivo de concretizar esse projeto desde o início da OPSP, em 2003.
“Minha intenção é dar a oportunidade para que o público em geral tenha contato com a sonoridade orquestral por meio de canções que todos já estão acostumados a ouvir. E os arranjos terão linguagem sinfônica, mas não deixando de lado a estrutura das gravações feitas originalmente pelo Daniel.”
Por sua vez, Daniel explica que foram selecionadas para o concerto músicas de várias fases de sua carreira, incluindo até algo de seu mais recente CD, Pra Ser Feliz. Ele não esconde sua alegria em poder concretizar esse projeto.
“Cantei em duas oportunidades acompanhado por orquestra, a sensação é incrível! Porém, desta vez será um projeto especial, e me sinto honrado de poder participar.”

Daniel e Orquestra Philarmônica São Paulo
Horário: 22h
Local: Via Funchal
End.: Rua Funchal, 865 - Vila Olímpia
Preço: de R$ 50 a R$ 250
Tel.: (11) 3846-1000
www.viafunchal.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário