domingo, 27 de novembro de 2011

Cantor Daniel comemora 2 anos de nascimento de sua filha !

No Twitter oficial do Cantor, a homenagem para filha Lara !


Dia 27 de novembro de 2009 foi um dia mais que ESPECIAL e INESQUECÍVEL na vida de Daniel e sua esposa Aline, pois neste dia veio ao mundo a primeira filha do casal, Lara ! Hoje é o aniversário de 2 anos da princesa do cantor mais querido do Brasil e  ele postou tweets falando de sua alegria:

Daniel
Ah!!! De 2009 Rs!!! Muuuito obrigado a todos vcs pelo carinho por ela!!!!
»
Daniel
Ela nasceu as 9 e 9 e coincidência ! No dia 27!! 2 somado a 7 tbem da 9!!! Obrigado a todos vcs pela demonstração de carinho a ela viu gente
»
Daniel
E quem é pai e mãe sabe do que estou falando!!! Desse sentimento inexplicável que nos invade!!!! Que transforma nossas vidas!!!!
Daniel
Obrigado filha por vc existir em nossas vidas e nos fazer tão feliz!!!! Parabéns pelo seu dia meu amor!!! Lara nós te amamos!!!!
»
Daniel
A exatamente 2 anos atraz as 9 e 9 da manhã nós acabávamos de ganhar, nossas famílias um dos presentes mais valiosos de nossas vidas!!

Para quem acompanha a carreira e vida de Daniel,  sabe do desejo que ele  sempre externou de formar uma família e acompanhar esta grande realização de sua vida é maravilhoso para todos os seus fãs.
Nos últimos tempos Daniel tem estampado em seu sorriso e em seu olhar a FELICIDADE que tem em ser pai e tem compartilhado isso com todos seus fãs !
É dificil para pessoas públicas expor sua vida pessoal, mas mesmo assim em dois grande momentos de sua carreira dos últimos tempos , durante o Cruzeiro e na turnê pela Europa,  Daniel mostrou a todos a grandeza que a paternidade trouxe para sua  vida e todos que vibram por sua felicidade vibram com sua alegria. Afinal, PRA SER FELIZ é assim: fazer os outros felizes. E Daniel faz seus fãs muito felizes!
FELIZ ANIVERSÁRIO LARA e parabéns ao PAPAI DANIEL E MAMÃE ALINE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário