quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cantor Daniel e parceria com Gazin

Cantor Daniel e Gazin são um sucesso !

Daniel já teve sua imagem vinculada a muitas marcas no decorrer de  sua carreira... Mas a maior parceria ate hoje é do grande grupo Gazin. Daniel e Gazin tem quase a mesma idade e em comum a paixão no que fazem. Daniel num  momento de maturidade profissional e pessoal conta com a experiência de 43 anos de uma empresa genuinamente brasileira e que registra crescimento e inovação a cada dia que passa.
Daniel e Gazin estão se divulgando mutuamente: carreta, site, camarins do Daniel com a marca Gazin, Promoções e comerciais da Gazin com Daniel : tudo é realizado com um profissionalismo evidente que é percebido facilmente.

O Grupo Gazin tem como principal foco a valorização e o respeito ao ser humano e uma área de logística  com 14 centros de distribuição nos estados do Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins, Acre, Bahia, Paraíba e Espírito Santo. Sua Matriz está na cidade de Douradina, no Estado do Paraná, faz parte do complexo: o Atacado Gazin, as Indústrias de espuma, estofados, colchões assim como a Paranatec, Consórcio Nacional Gazin, além do Auto Posto Gazin.
Conheça tudo sobre a Gazin aqui  : PÁGINA OFICIAL DO GRUPO GAZIN
 E alguns vídeos da Gazin  com Daniel: No Natal...
 Na Promoção Daniel na Minha Casa...
No Making of dos comercial dos Colchões Gazin...
 Consórcio Gazin...
 Desejamos sucesso  para Gazin e para nosso cantor preferido Daniel : que esta parceria seja PRA SER FELIZ pra sempre !!!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostaria de receber o contato de e-mail do blog.

    Obrigada

    Abs

    ana.cristina@planodigital.com.br

    ResponderExcluir