quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cantor Daniel troca de gravadora antes do lançamento do novo álbum

Prestes a lançar o 17º disco solo "Pra Ser Feliz" Daniel assina contrato com a gravadora Sony

O novo CD que já foi gravado nos primeiros meses de 2011, vem com  mais uma novidade na carreira do queridíssimo  Daniel : será lançado pela gigante SONY MUSIC, que já tem em seu portfólio os amigos Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone e Victor e Léo.
Daniel na assinatura do contrato com Alexandre Schiavo da Sony
Com tantas inovações nos últimos 2 anos, Daniel cada vez mais prova sua dedicação em oferecer o melhor a seus fãs que acompanham nestes quase 30 anos de vida nos palcos. Aliado a isso, tem demonstrado também no meio digital, através de seu perfil no Twitter , o grande carinho que sente por seu público. Através de suas postagens, compartilha momentos de sua rotina de trabalho e lazer, aproximando cada vez mais seus admiradores. Ainda não segue o perfil oficial do Daniel? Aproveite e acompanhe tudo o que acontece com um dos ídolos mais queridos do Brasil : Twitter Oficial do Cantor Daniel
E encontramos no You Tube uma dos títulos do Cd que está no forno:  "Amo, Amar Você", música de Danilo Galvão, que já fêz muito sucesso há anos com o cantor Ronnie Von.
Escute e vamos todos torcer por muito  SUCESSO neste nova etapa do Daniel, rumo aos 30 anos de carreira.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE MANDAR UMA MÚSICA P/ O CANTOR DANIEL SE FOR POSSÍVEL ME ENVIEM UM E-MAIL P/ QUE EU POSSA MANDAR.
    MARIA LUISA RUIZ
    ROLÂNDIA-PR
    roland-toldos@hotmail.com

    ResponderExcluir